uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Conheça o novo Dacia Duster no Roques Vale do Tejo este sábado

O novo Dacia Duster é apresentado este sábado no concessionário Roques Vale do Tejo na zona industrial em Santarém. Ao longo deste dia 30 de Junho tem oportunidade de conhecer os novos equipamentos e funcionalidades da marca, com o acompanhamento profissional dos elementos da Roques Vale do Tejo, disponíveis para darem todas as explicações e fazerem as demonstrações da viatura.
O novo Duster vem equipado com novas tecnologias de fazer inveja, como o sistema de ajuda ao arranque em subida; o sistema de controlo e, em algumas versões, uma inovadora câmara multiview, que detecta os buracos, as pedras ou os pequenos obstáculos, facilitando assim o seu avanço. O Dacia, que estará disponível na Roques Vale do Tejo a partir de sábado, apresenta-se moderno, robusto, brilhante e com um design diferenciador.
Com o novo Duster tem tudo para libertar o seu espírito aventureiro, com uma distância ao solo sobrelevada e chassis robusto. Destaque para a direcção assistida eléctrica, que facilita a condução. No interior dispõe de iluminação das luzes e ar condicionado automáticos, bem como de um sistema multimédia Media Nav Evolution. O modelo tem ainda bancos reguláveis, estofos com acabamentos de excelente nível e, consoante a versão, também cartão mãos livres.

Mais Notícias

    A carregar...