uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Empresa Cruzimpex de Abrantes com filial em Madrid celebrou 25 anos
Administrador da Cruzimpex, Armando da Cruz, com os seus colaboradores e a família

Empresa Cruzimpex de Abrantes com filial em Madrid celebrou 25 anos

Foi fundada por Armando da Cruz que começou a trabalhar no sector aos 12 anos na Holanda

A empresa de importação e exportação Cruzimpex, sediada em Abrantes, comemorou no sábado, 23 de Junho, o seu 25º aniversário, em ambiente familiar e rodeada dos amigos de sempre que acompanham a evolução da empresa desde o seu início.
A Cruzimpex é uma trading especializada na prestação de serviços no sector internacional de carnes que conta já com uma experiência no mercado internacional de 25 anos operando em todos os continentes. Foi fundada em 1993 e está situada em Abrantes contando com uma filial em Madrid (Espanha).
A empresa tem um know-how alicerçado em mais de 40 anos de experiência profissional do seu fundador, Armando da Cruz, adquirida na Holanda, onde desde os 12 anos trabalhou na área. A vida do fundador da empresa não foi fácil e quem esteve na cerimónia conheceu todos os familiares de Armando da Cruz, que fez questão de agradecer ao seu pai. “Um grande trabalhador que me passou os principais ensinamentos da vida”, contou, ao lado da mulher, Maria Luísa da Cruz, da filha, Raquel Cruz, do filho, Ricardo Cruz, e da sua nora. O empresário destacou ainda a sua equipa de funcionários e ofereceu-lhes um relógio como lembrança do 25º aniversário da empresa.
Armando da Cruz começou a trabalhar como talhante, passou então para product manager numa fábrica de transformação de produtos cárnicos, depois para director de exportação de uma firma de renome na comercialização de bovino e suíno e por fim director geral de uma firma especializada no abate, desmanche e comercialização de vitela de leite.
O cocktail seguido de jantar decorreu no Hotel de Turismo de Abrantes e o líder da empresa recebeu, da Câmara de Comércio Portugal-Holanda de que é membro, um livro de edição limitada, onde constam as principais empresas holandesas, assinado pela rainha Máxima da Holanda e pelo embaixador da Holanda, Govert Jan Bijl de Vroe.

Empresa Cruzimpex de Abrantes com filial em Madrid celebrou 25 anos

Mais Notícias

    A carregar...