uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Três anos de consolidação e sucesso da Pycauto em Santarém
Três anos de consolidação e sucesso da Pycauto em Santarém

Três anos de consolidação e sucesso da Pycauto em Santarém

Empresa de comércio automóvel tem novas instalações

A empresa de comércio automóvel Pycauto, em Santarém, comemora três anos no mercado, com uma perspectiva de continuar a crescer e a fidelizar clientes. Prestar um bom serviço de venda e pós-venda, sempre com a máxima atenção aos desejos dos clientes, é um dos grandes objectivos da Pycauto - Comércio de Automóveis com sede em Santarém, com novas instalações.
A empresa, criada por Adérito Manuel Montês Duarte, um profissional com duas décadas de experiência no ramo, compra, vende e troca viaturas automóveis usadas com possibilidade de financiamento que mais se ajuste às capacidades de cada cliente. A área administrativa é assegurada pela filha do empresário, Daniela Duarte.
“Completamos três anos e estamos conscientes do bom trabalho realizado para melhor satisfazer quem nos procura. Sabemos que o caminho que percorremos exige empenho e trabalhamos com profissionalismo pois o sucesso não se alcança a qualquer custo. Foram tantos os obstáculos superados e tantos objectivos alcançados que o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena ganha cada vez mais força diariamente”, refere Adérito Duarte, acrescentando que “é isso que faz a Pycauto tão especial”.
Para Adérito Duarte “todo o sucesso que alcançamos é fruto de um trabalho árduo. Que esta filosofia possa continuar a guiar-nos durante muitos anos é o que desejamos”. O empresário refere a capacidade de criação de relações de confiança com os clientes como o principal trunfo para ter sucesso e explica que os vetores fundamentais da actuação da Pycauto são o profissionalismo, a competência e a transparência.
“O nosso objectivo não é apenas vender mas fidelizar, prestando um óptimo serviço de venda e pós-venda, sempre com a máxima atenção, qualidade e rapidez. As nossas viaturas em geral possuem registo de manutenções e quilómetros comprovados através do livro de revisões da marca. Dispomos de condições de financiamento até 120 meses”, explica.
As novas instalações da Pycauto, comércio de automóveis, situam-se em Vale de Estacas, na Rua da Cabine Nº 6. A empresa está aberta de segunda-feira a sábado das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00. Pode ser contactada através dos telefones 912243144 e 243096852, ou através do email pycauto.ammd@gmail.com. Pode consultar também o site: http://www.pycauto.pt/.
Adérito Duarte trabalha há 20 anos neste sector e para além do gosto por automóveis, gosta do contacto com os clientes, da relação que se cria em termos de confiança e amizade e tem gosto pelo mundo das vendas. A Pycauto dedica-se à compra, venda e troca, prestando um óptimo serviço de venda e pós-venda, sempre com a máxima atenção, qualidade e rapidez. As viaturas Pycauto, em geral, possuem registo de manutenções e quilómetros comprovados através do livro de revisões da marca. O que faz da Pycauto uma empresa tão especial é o trabalho árduo. “Que esta filosofia possa continuar a guiar-nos durante muitos anos”, conclui Adérito Duarte.

Três anos de consolidação e sucesso da Pycauto em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...