uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Habitação danificada pelo fogo em Aldeia do Mato já está recuperada
Casa em Aldeia do Mato atingida pelo fogo em 2017 foi recuperada

Habitação danificada pelo fogo em Aldeia do Mato já está recuperada

A família de cinco pessoas que ficou desalojada na sequência do grande incêndio ocorrido em Julho de 2017 em Aldeia do Mato, no concelho de Abrantes, já tem a sua habitação reparada graças à ajuda da Cáritas Diocesana de Portalegre e Castelo Branco. A chave da renovada casa foi entregue aos moradores na manhã de sábado, 23 de Junho.
Uma outra primeira habitação parcialmente atingida pelo grande incêndio de 2017, também localizada em Aldeia do Mato, foi igualmente reconstruída pela Cáritas Diocesana e entregue à sua proprietária em Abril último. Nas duas obras, o investimento da Cáritas foi de 150 mil euros.
A Câmara de Abrantes participou no processo através da elaboração do projecto de arquitectura e especialidades e pelo procedimento de lançamento de empreitada e fiscalização da obra, que foi executada por uma empresa do concelho.
Na entrega das chaves da habitação à família estiveram presentes o bispo da Diocese, Antonino Dias, o presidente da Cáritas Diocesana de Portalegre - Castelo Branco, Elicídio Bilé, a presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, os vereadores João Gomes e Manuel Valamatos, o presidente da junta, Álvaro Paulino, os responsáveis da empresa construtora e o padre Carlos Almeida.

Habitação danificada pelo fogo em Aldeia do Mato já está recuperada

Mais Notícias

    A carregar...