uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

U. Santarém, Alverca e Fátima seguem na Taça de Portugal em futebol

Coruchense e U. Almeirim perderam na primeira eliminatória mas ainda podem ser repescados

FC Alverca, CD Fátima e União de Santarém apuraram-se para a segunda eliminatória da Taça de Portugal em futebol, enquanto União de Almeirim e Coruchense ficam para já pelo caminho, embora ainda possam vir a ser repescados.
O FC Alverca foi quem teve mais facilidade nesta ronda, ao receber e bater o Sacavenense por 3-0, conformando o excelente início de época que está a realizar. Na Marinha Grande, o CD Fátima só desbloqueou a eliminatória a seu favor no desempate por grandes penalidades, facturando quatro vezes contra uma do Marinhense, após empate a zero no tempo regulamentar e no prolongamento.
Em Almeirim houve um dos dérbis ribatejanos mais apetecidos, com a União de Santarém - mais adiantada na época, pois o Campeonato de Portugal já rola há três jornadas - a vencer por 2-3 o emblema local, que milita no distrital de Santarém que só começa para a semana.
Outra equipa do distrital de Santarém, o Coruchense, vendeu cara a derrota no terreno do Sintrense por 1-0, após prolongamento, deixando também bons sinais para a época que se avizinha.
Resultados dos jogos que envolveram equipas da região na 1ª eliminatória da Taça de Portugal: FC Alverca 3-0 Sacavenense; Sintrense 1-0 (a.p.) Coruchense; U. Almeirim 2-3 U. Santarém; Marinhense 0-0 (1-4) g.p. CD Fátima.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido