uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Conferência sobre a formação profissional e a coesão económica e territorial no Cartaxo

Iniciativa é promovida pela WFS – Formation Space, uma entidade formadora certificada, que tem sede na cidade.

A WFS – Formation Space, Lda no Cartaxo, promove no auditório da Quinta das Pratas, na cidade, uma conferência sobre “A Formação Profissional e a Coesão Económica e Territorial”. A iniciativa realiza-se no dia 19 de Setembro entre as 14h30 e as 18h00.
A abertura da iniciativa é feita pelo presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro. O moderador da conferência é Jorge Gaspar, da Jorge Gaspar Consultores – Estratégia e Desenvolvimento, Lda. A conferência conta com três oradores. Domingos Lopes, presidente da Comissão Directiva do POISE, vai falar sobre “O Contributo do Fundo Social Europeu para a Qualificação dos Portugueses”. Roberto Grilo, presidente da Comissão Directiva do Alentejo 2020, aborda o tema “A Qualificação dos Recursos Humanos e a Coesão Territorial”. Vítor Pinheiro, director Executivo da Garantia Jovem, faz uma intervenção sobre “A Implementação da Garantia Jovem em Portugal”.
A WFS – Formation Space, Lda., é uma entidade formadora certificada, que desenvolve a sua actividade orientada pelo princípio da sustentabilidade e orientada para o incremento das competências e da empregabilidade das pessoas com as quais trabalha. Está também direccionada para o reforço da competitividade das organizações. A intenção da WFS em promover o debate, aberto à sociedade civil, passa pela sua responsabilidade enquanto entidade que pretende contribuir para a comunidade. E porque a questão do futuro da formação profissional é de importância para uma sociedade em mudança e num quadro de profundas e aceleradas transformações nas necessidades de ajustamento das competências profissionais às necessidades das organizações e, em especial, das empresas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido