uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant Business soma já 40 importadores estrangeiros inscritos

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo realiza-se de 21 a 23 de Outubro, em Tomar.

Produtos e serviços dos sectores agroalimentar, construção, materiais de construção e obras públicas, metalomecânica, mobiliário e decoração, reciclagem e ambiente, transportes, software e IT, vestuário, calçado e acessórios, produtos químicos, de cosmética e limpeza, e hotelaria e turismo são os mais procurados pelas empresas estrangeiras participantes que vão estar na região entre 21 e 23 de Outubro para reunir com empresas da região. O Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que decorre mais uma vez em Tomar, está agora a receber inscrições de empresários locais.
O Nersant Business, que já vai na oitava edição, tem carácter multissectorial e pretende alavancar os negócios internacionais das empresas da região dos diversos sectores de actividade. No briefing realizado aos diversos países já confirmados no evento até ao momento destaca-se o interesse em produtos e serviços relacionados com o sector agroindustrial, nomeadamente vinhos, azeites, vinagres, charcutaria, doces e compotas, sal e especiarias, molhos, sumos, fruta e frutos secos, conservas, sobremesas e gelados, lacticínios e congelados. No âmbito deste sector, muitas empresas procuram, ainda, sistemas de rega e drenagem, bem como rações para animais.
As empresas da região interessadas em integrar a agenda de reuniões com as empresas estrangeiras presentes podem consultar informação inerente ao evento no portal do mesmo, em www.business.nersant.pt. De referir que na última edição do Nersant Business, realizada em Tomar em Outubro de 2018, o evento contou com 38 delegações estrangeiras presentes e totalizou a realização de mais de mil reuniões B2B. Neste momento, a Nersant está ainda a receber acreditação de empresas estrangeiras, esperando-se que esta edição supere o número de delegações internacionais presentes na edição anterior.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido