uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Génios do Estudo há seis anos em Tomar
foto DR Sónia Marques é gerente do espaço explicações Génio do Estudo

Génios do Estudo há seis anos em Tomar

O centro de estudo e explicações Génios do Estudo faz seis anos que está em Tomar e vai disponibilizar serviços de meditação aplicada ao estudo.

O centro de estudo e explicações Génios do Estudo, em Tomar, faz seis anos no dia 13 de Setembro. A data é assinalada com uma festa de aniversário com diversas surpresas para os seus clientes. Para além das surpresas na festa de aniversário, neste ano lectivo o centro de estudos e explicações terá novos serviços de meditação aplicada ao estudo.
A gerente Sónia Marques oferece o serviço de meditação aos alunos que têm a área de explicações, em que o programa de meditação é adaptado a cada aluno, para atingir um equilíbrio físico e mental. Futuramente o objectivo é vir a ter sessões de meditação guiada para crianças, jovens e adultos e poder trabalhar em conjunto com os pais nas sessões de meditação, trabalhar com exercícios de braingym e sessões de Reiki.
Os serviços habituais neste centro de estudo e explicações passam pelas aulas individuais de explicações com sessões com o máximo de três alunos, para todos do 1º ano ao ensino superior, sem limite de horário. O espaço tem ainda internet grátis para os alunos.
Sónia Marques quer homenagear o seu pai, Fernando Jesus Marques, falecido em Outubro do ano passado, pois foi um elemento essencial no apoio a nível de motivação para alcançar um sonho antigo de Sónia. Os pais de Sónia Marques foram uma grande ajuda no processo de criação do centro de estudo e explicações Génios do Estudo.
O centro de estudos e explicações localiza-se junto à Escola Jácome Ratton, em Tomar, na Av. D. Maria II nº 2 A 1º direito.

Génios do Estudo há seis anos em Tomar

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido