uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Atendimento na Águas de Santarém reabre com restrições de segurança

A Águas de Santarém reabriu os balcões de atendimento na segunda-feira, 4 de Maio, na sede da empresa, na Praça Visconde Serra do Pilar, no centro de Santarém. O atendimento ao público vai fazer-se das 08h30 às 16h30, retomando o horário normal. Vai manter-se encerrado o espaço de atendimento na Loja do Cidadão.
O atendimento faz-se com regras de segurança. Além da barreira física de protecção, os colaboradores vão estar com máscara e com solução alcoólica adequada para higienização de mãos e de material, incluindo mesas e cadeiras, segundo informa a empresa municipal. Os clientes têm de usar máscara e respeitar as regras do número de pessoas presentes na sala e que é indicado na entrada do serviço. A empresa disponibiliza álcool gel para os clientes.
A Águas de Santarém informa também que os contactos telefónicos alternativos, disponibilizados para compensar a inexistência dos serviços de atendimento presenciais, vão ficar inactivos mantendo-se o contacto pelo 243 30 50 50 e geral@aguasdesantarem.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido