uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Com muito menos trabalho mas mantendo a qualidade”
Carlos Sousa Guarda

“Com muito menos trabalho mas mantendo a qualidade”

Gerente da Triunfo Lda elogia fornecedores e clientes e destaca a entreajuda.

Todos os oito trabalhadores da empresa de decapagem e metalização Triunfo Lda, em Benavente, estão a trabalhar presencialmente, cumprindo as recomendações das autoridades de saúde, embora trabalhem uns da parte da manhã e outros da parte da tarde.
O uso de máscaras e luvas já fazia parte do dia-a-dia da empresa mas foi reforçado. Nas áreas de refeição, balneários e escritório foi reforçada a higienização. O distanciamento social está a ser cumprido e foi reforçado o arejamento das áreas. Foram também disponibilizados desinfectantes em vários pontos estratégicos.
“Tentamos sempre que possível aguardar algum tempo antes de manipular o material depois da sua entrega. No escritório foram aplicados painéis de acrílico para haver separação de zona funcionário/cliente. Os funcionários foram incentivados a reportar possíveis sintomas e a aumentar cuidados de higiene”, refere o gerente, Carlos Guarda.
“Recebemos as encomendas através de transportadoras e os contactos directos com os fornecedores são feitos via telefone e email. Em termos de entregas têm sido respeitadas as regras de segurança e higiene. No geral, os clientes e fornecedores têm-se mostrado solidários com toda a situação”, acrescenta.
A empresa teve uma quebra na facturação e, para aproveitar o facto de haver menos encomendas, até porque muitas empresas estão encerradas e há obras paradas, está a proceder a trabalhos de manutenção das instalações e equipamentos.
Como está a ser o dia da empresa desde a primeira declaração do estado de emergência?
Podemos dizer que continuaremos a tentar desenvolver o nosso trabalho com a mesma qualidade e que nada falte. Tentaremos estar disponíveis para nos ajudarmos uns aos outros a atravessar este momento difícil, porque só com entreajuda conseguiremos todos manter as portas abertas.

“Com muito menos trabalho mas mantendo a qualidade”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido