uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
MultiOpticas de Fátima reabre com segurança e mais espaço para os clientes
Loja aumentou área de exposição

MultiOpticas de Fátima reabre com segurança e mais espaço para os clientes

Carla Crispim sublinha atendimento feito com um sorriso nos olhos

A MultiOpticas de Fátima reabriu com uma nova imagem após uma remodelação para melhor servir os clientes. Além de alterações no layout e aspecto da loja, a equipa está já munida de equipamentos de protecção e rege-se por um novo protocolo de segurança, para poder continuar a cuidar da saúde visual dos seus clientes, com todos os cuidados que a situação actual exige.
A franquiada Carla Crispim é a responsável pelo espaço comercial de Fátima que continuará a proporcionar à população local cuidados de saúde visual através de consultas de optometria gratuitas bem como uma extensa variedade de armações e óculos de sol, lentes oftálmicas e de contacto que a MultiOpticas disponibiliza na sua rede de lojas.
“Apesar das circunstâncias não podemos parar. Continuamos sempre à procura de melhorar a experiência de quem nos visita. Tornámos a loja mais ampla e é agora mais fácil para o cliente escolher o que pretende. Há mais exposição e um acesso directo aos produtos e seus preços. De máscaras e viseira estamos preparados para o acolher com um sorriso olhos nos olhos”, sublinha Carla Crispim, que também é franquiada das lojas MultiOpticas de Torres Novas, Entroncamento, Ourém, Abrantes e Tomar.

MultiOpticas de Fátima reabre com segurança e mais espaço para os clientes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido