uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Susana Cabeleireira em Abrantes acompanha as novas tendências 
foto DR Susana Costa

Susana Cabeleireira em Abrantes acompanha as novas tendências 

Espaço preparado para receber três clientes em simultâneo com todas as regras de segurança, tem uma equipa que está em constante formação

O salão Susana Cabeleireira situa-se em Abrantes desde 2012, contudo fez um ano recentemente nas novas instalações, situada na Rua Antero de Quental bloco C loja 9, Urbanização dos Pinheiros, em Abrantes. Susana Cabeleireira com este salão introduziu um novo conceito de salões de beleza. Trata-se de um espaço amplo, moderno, inovador e bastante acolhedor. Para além de todos os serviços de cabeleireiro, com a Susana Costa e restante equipa, Maria José Alves e Sandra Ferreira, conta com vários serviços de beleza, estética com Marta Carreira, depilação a laser “Laser System” e maquilhagem profissional com Sónia Rodrigues e massagens terapêuticas com Raquel Martins.
No salão realizam-se vários tipos de tratamentos capilares. É um salão com certificação Greatl Lengths (extensões de cabelo natural).
Preocupação constante é a utilização de produtos de grande qualidade. Destaca-se a utilização de produtos de marca nacional (BioSeivas e Lupa Biológica).
A equipa está em constante formação para acompanhar as novas tendências e continuar a prestar serviços de qualidade a pensar na satisfação dos seus clientes. A gerência é de Susana Costa que tem 14 anos de experiência profissional.
Susana Cabeleireira cumpre todas as normas de segurança tendo um plano de contingência bastante rigoroso. O salão trabalha através de marcação telefónica e pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Susana Cabeleireira em Abrantes acompanha as novas tendências 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido