uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vem aí um novo SUV electrificado da Ford 
foto DR Novo Explorer Plug-In Hybrid vai poder ser visto no LizDrive

Vem aí um novo SUV electrificado da Ford 

O novo SUV Ford Explorer Plug-In Hybrid com eficiência electrificada vai começar a ser disponibilizado em Portugal. Mas já pode saber informações sobre este novo veículo no LizDrive, o concessionário Ford em Pombal, Tomar, Santarém, Caldas da Rainha e no FordStore, em Leiria. O Explorer Plug-In Hybrid é um dos 18 novos veículos electrificados que a Ford vai disponibilizar aos clientes europeus.
Este novo SUV tem 7 lugares de luxo e capacidade Off-Road. O Explorer Plug-In Hybrid combina um potente motor a gasolina Ford EcoBoost V6 de 3,0 litros com um motor eléctrico, um gerador e uma bateria de iões de lítio de 13,6 kWh que pode ser carregada a partir de uma fonte de energia externa e através de carregamento regenerativo em andamento. É, por isso, o veículo híbrido mais potente da Ford.
Este Ford tem transmissão automática de 10 velocidades, tracção integral inteligente e Terrain Management System (sistema de gestão da tracção em função do terreno). Além da capacidade para 7 passageiros pode rebocar até 2.500 quilos. Tem consumos de combustível a partir dos 2,9 l/100km NEDC.
O Explorer Plug-In Hybrid dispõe de tecnologias que ajudam a tornar a condução mais intuitiva e menos cansativa, como o Controlo de Velocidade Adaptativo (ACC) com Stop & Go, Reconhecimento de Sinais de Velocidade e Centragem de Faixa. Dispõe ainda do novo Assistente de Travagem em Marcha Atrás. Para viagens mais prazerosas as versões ST-Line e Platinum têm um Sistema de Som B&O de 14 altifalantes e touchscreen capacitivo de 10,1 polegadas, para além de um Controlo Electrónico de Temperatura Tri-Zona e do modem FordPass Connect para uma atmosfera interior relaxante e conectada.

Vem aí um novo SUV electrificado da Ford 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido