uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Eleitos de VFX querem redução de tarifários na água, luz e internet

Os eleitos da Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira exigem do Governo a redução de tarifários de água, luz, internet e telefone. A exigência consta de uma proposta apresentada pela bancada da Coligação Mais, liderada pelo PSD, e aprovada por unanimidade, onde se apela ao Governo para que sejam encontradas soluções e condições para reduzir as taxas e tarifários desses serviços para o consumidor doméstico e para as pequenas e médias empresas nos próximos seis meses.
A proposta assenta na convicção de que, devido à pandemia de coronavírus, existem muitas pequenas e microempresas que como medida de contenção de custos fecharam portas temporariamente e os trabalhadores foram obrigados a ter os custos do trabalho em suas casas. A proposta considera ainda que as empresas têm em alguns casos tarifários mais vantajosos que os particulares e que as empresas fornecedoras destes serviços são empresas com lucros.
“Os impactos desta crise não podem à data de hoje ser avaliados. Não existe nenhum momento da história contemporânea que permita prever a reacção da economia a este momento crítico. Uma grande parte da população transferiu os consumos do local de trabalho para as suas casas”, lê-se na proposta.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido