uma parceria com o Jornal Expresso

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Um presidente da assembleia geral que mete dó

O presidente da assembleia-geral da Nersant, Francisco Mascarenhas, é um empresário conhecido da região que entretanto vendeu as suas empresas e, pelo que se sabe, passou à situação de reforma. Só não se reformou do cargo de presidente da assembleia-geral da Nersant, que exerce com uma falta de jeitinho e de conhecimento que envergonha quem anda nisto há muitos anos, quem viu crescer a Nersant e ainda faz ter mais saudades de grandes nomes que passaram pela associação como foi o caso de Álvaro Pinto Correia. O Cavaleiro Andante não se mete em altas cavalarias, nem sequer imagina o que dizem os empresários importantes quando se reúnem em assembleias gerais para partirem a loiça, nem tão pouco quer saber para não se atrapalhar com a excelência dos discursos de gente tão sabedora e ilustre na decisão dos assuntos da economia. Neste caso, a coisa na Nersant é mesmo tão pobre e desgraçadinha que mete dó.

Um presidente da assembleia geral que mete dó