uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola de Gestão e Tecnologia de Santarém com TeSP em Marketing Digital  
foto DR Estão disponíveis 25 vagas, em regime diurno

Escola de Gestão e Tecnologia de Santarém com TeSP em Marketing Digital  

No âmbito da nova oferta formativa de cursos Técnicos Superiores Profissionais do IPSantarém foi lançado um novo TeSP em Marketing Digital pela Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém que visa formar profissionais com competências específicas ao nível do Marketing Digital, dotando-os com competências relacionadas com a produção de conteúdos digitais, análise de métricas de marketing digital, a optimização de campanhas online e o planeamento em Marketing Digital.
De uma forma genérica trata-se de preparar os alunos para as funções mais procuradas pelas empresas focadas na melhoria da competitividade, por serem encaradas como soluções para a inovação e diferenciação nos respectivos mercados.
Os titulares de um TeSP podem ser dispensados da realização da prova de ingresso específica quando, nos casos devidamente regulamentados, o estudante tenha obtido aprovação em unidades de formação do plano de estudos do TeSP cujos conteúdos programáticos sejam equivalentes aos que são avaliados na prova de ingresso para determinado ciclo de estudos. O IPSantarém disponibiliza 25 vagas em regime diurno no ano lectivo 2020/21.

Escola de Gestão e Tecnologia de Santarém com TeSP em Marketing Digital  

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido