uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Associação Salgueiro Maia  com sede na ex-EPC
Acordo foi rubricado por dirigentes da ASM e pela vereadora Cristina Casanova

Associação Salgueiro Maia  com sede na ex-EPC

Câmara de Santarém cedeu instalações por dez anos no antigo quartel da Cavalaria

A Associação Salgueiro Maia (ASM) vai ter sede no antigo quartel da Escola Prática de Cavalaria (EPC), em Santarém, em instalações cedidas pelo município. O protocolo entre as duas entidades foi assinado no dia 30 de Junho no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
O município cede as instalações do Prédio Militar nº 3 da ex-EPC por um período de 10 anos, renovável automaticamente por iguais períodos, se não for denunciado por nenhuma das partes. A vereadora Cristina Casanova Martins, com o pelouro do Património, João Silva, presidente da ASM, Luís Carvalho, secretário da ASM, e João Caldeira, tesoureiro da ASM, rubricaram o acordo.
A Associação Salgueiro Maia tem como objectivos perpetuar a memória de Salgueiro Maia e o “Espírito de Abril”, bem como “contribuir para a defesa e promoção dos interesses dos seus associados em tudo quanto respeita à prestação de cuidados de saúde e de apoio social.
Durante a cerimónia, que contou com a presença de diversos autarcas, dirigentes da associação e da viúva do Capitão Salgueiro Maia, Natércia Maia, a Associação Salgueiro Maia ofereceu ao município um exemplar do seu livro “Relatório da Operação ‘Fim-Regime’”, que teve uma edição limitada a 25 exemplares, onde é descrita toda a operação da Revolução do 25 de Abril de 1974.

Associação Salgueiro Maia  com sede na ex-EPC

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido