uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Bairro de São Domingos  em sobressalto com furtos
Viatura de Teresa Papoila foi vandalizada na madrugada de 16 de Julho

Bairro de São Domingos  em sobressalto com furtos

Moradores estão preocupados com situação. PSP tem registo de furtos a alguns estabelecimentos comerciais.


Teresa Papoila foi a mais recente vítima do vandalismo que tem ocorrido no bairro de São Domingos, em Santarém. Na madrugada de quinta-feira, 16 de Julho, partiram-lhe o vidro do carro e abriram-lhe uma das portas. O interior da viatura estava remexido mas não levaram nada porque não existia nada de valor. A moradora deu conta da situação quando saiu de casa para trabalhar. O interior do veículo tinha pedaços de vidros. “Não levaram nada porque não havia nada de valor dentro do carro. Chamei a polícia e apresentei queixa”, explica.
Teresa conta que um vizinho lhe contou que o capô do seu carro estava remexido porque tentaram tirar a bateria mas não conseguiram. Alguns moradores não quiseram ser identificados pela reportagem de O MIRANTE, por medo de represálias, mas contam que são vários os carros que têm aparecido com vidros partidos ou vandalizados.
A Polícia de Segurança Pública disse a O MIRANTE que tem registo de tentativa de furtos a alguns estabelecimentos comerciais no bairro, entre as quais a Clínica Veterinária de São Domingos e um laboratório de análises clínicas. Desses assaltos os ladrões conseguiram roubar uma televisão e 30 euros em dinheiro, não tendo sido apresentadas queixas.

Bairro de São Domingos  em sobressalto com furtos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido