uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Intervenção na Avenida António dos Santos vai durar ano e meio
Empreitada visa melhorar a circulação pedonal e rodoviária e o estacionamento nessa artéria

Intervenção na Avenida António dos Santos vai durar ano e meio

Câmara de Santarém adjudicou empreitada por 2,3 milhões de euros. Obras não ficarão concluídas neste mandato autárquico.

Edição de 05.08.2020 | Sociedade

A requalificação da Avenida António dos Santos, em Santarém, foi adjudicada à empresa Construções Martins e Reis Lda., com sede no concelho de Ourém, pelo valor total de 2 milhões e 353 mil euros. Trata-se de uma das grandes obras deste mandato autárquico e que promete modernizar e melhorar a circulação pedonal e rodoviária e o estacionamento nessa artéria que liga o Largo Cândido dos Reis à zona do cemitério dos Capuchos. A intervenção conta com financiamento da União Europeia em 85% e tem um prazo de execução de 18 meses, a partir da sua consignação.
A Câmara de Santarém refere que a obra prevê a introdução de equipamentos, sinalização e mobiliário urbano, contemplando ainda intervenções nos troços da Rua Vasco da Gama, Rua Tenente Valadim, Travessa de São Braz e Rua da Imaculada Conceição, até à intersecção com o edifício do crematório, actualmente em fase final de construção.
A adjudicação da empreitada foi aprovada por unanimidade pelo executivo camarário na reunião de 20 de Julho. O presidente do município, Ricardo Gonçalves, sublinhou que se trata de uma área de intervenção alargada e que a empreitada vai ser realizada por fases para minimizar os transtornos habituais das obras.

Intervenção na Avenida António dos Santos vai durar ano e meio

Mais Notícias

    A carregar...