uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Bragadense ganha novo polidesportivo na Póvoa de Santa Iria

Obras em curso não contemplam o campo pelado de futebol. Trata-se da concretização do projecto vencedor do orçamento participativo, no valor de 42.600 euros.

Arrancaram as obras de requalificação e melhoria do polidesportivo do Grupo Recreativo e Desportivo Bragadense, na Póvoa de Santa Iria, num investimento municipal de 42.600 euros. A obra, que foi a mais votada pela população no orçamento participativo de 2019, vai decorrer até Dezembro e contempla a aplicação de um relvado sintético, instalação de novos equipamentos para a prática desportiva, nova vedação e melhor iluminação. O polidesportivo estava em mau estado há muitos anos e as melhorias vão permitir dar melhores condições de segurança aos atletas.
Por resolver mantém-se o problema no campo pelado de futebol de onze, localizado ao lado do polidesportivo, que foi criado em 1975 aquando da fundação do clube. O presidente do Bragadense, José Nunes, já havia lamentado a O MIRANTE o estado em que o campo se encontra e a sua desilusão por não ver o clube ser apoiado para a colocação de um novo piso sintético.
O campo pelado está em mau estado e pode causar lesões graves aos atletas, como já aconteceu. Juntamente com o Alhandra Sporting Club, o Bragadense é um dos dois clubes do concelho de Vila Franca de Xira que ainda tem os seus jogadores a treinar e a competir num pelado sem o mínimo de condições. O município pretende desenvolver as iniciativas que levem à instalação do campo sintético até ao final deste ano.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido