uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ginasta de Torres Novas em estágio da selecção nacional
foto DR Joel Catarino com o treinador Diogo Soares

Ginasta de Torres Novas em estágio da selecção nacional

Joel Catarino procura um lugar na equipa que vai representar o país no Campeonato da Europa de Ginástica Artística.

O ginasta do Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN), Joel Catarino, e o seu treinador, Diogo Soares, foram convocados para o estágio da selecção nacional de Ginástica Artística Masculina que decorreu no Centro de Alto Rendimento da Anadia entre 21 e 25 de Setembro.
O estágio enquadra-se na preparação dos ginastas para o Campeonato da Europa que está previsto para Dezembro em Baku. Estiveram presentes doze ginastas - quatro seniores e oito juniores - que procuram um lugar na equipa que vai representar Portugal. A organização do Campeonato da Europa ainda aguarda autorização pelas entidades responsáveis, devido à evolução da pandemia.

Ginástica com muita procura
O Clube de Ginástica de Torres Novas iniciou a época desportiva no dia 14 de Setembro. Esta época, curiosamente, o clube tem tido mais inscrições e já conta com nove classes de ginástica de aparelhos dos vários escalões e géneros. O CGTN informa que está a ponderar abrir uma nova classe de Ginástica Artística Feminina para dar resposta às várias pré-inscrições que têm surgido. Com algumas classes de 10 ginastas já fechadas, este ano a grande novidade é ter na equipa técnica uma fisioterapeuta que trabalha no tratamento e prevenção de lesões.

Ginasta de Torres Novas em estágio da selecção nacional

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido