uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vitória de Santarém  entra a vencer no Circuito Nacional de Teqball
foto DR Santarém organiza a terceira etapa do Circuito Nacional de Teqball a 10 de Outubro

Vitória de Santarém  entra a vencer no Circuito Nacional de Teqball

Pares mistos vencem e fazem terceiro lugar na prova disputada em Leiria

O Vitória Clube de Santarém fez história em Leiria na estreia do Circuito Nacional de Teqball, com a dupla constituída por Inês Lopes e Renato Bento a conquistar o primeiro lugar na categoria de Mixed Doubles (pares mistos).
Os dois vitorianos brilharam a grande altura somando, na estreia, 5000 pontos para o ranking do circuito. A excelente prestação do emblema escalabitano nesta etapa seria ainda confirmada com o 3º lugar da dupla Carla Paulino/Sérgio Fernandes, que ajudou a reforçar os tons de azul no pódio inaugural e somou mais 3000 pontos para o clube.
Já na categoria de Doubles, a dupla Renato Bento/Sérgio Fernandes caiu nos quartos-de-final do quadro principal, após finalizar o Grupo A na segunda posição, somando 2000 pontos.
No total, a competição, promovida pela Federação Teqball Portugal e pioneira do género a nível mundial, engloba 10 etapas, disputadas em Leiria, Ponte de Lima, Santarém, Évora, Porto, Castelo Branco, Portimão, Coimbra, Viseu e Lisboa. Ao Vitória Clube de Santarém cabe a organização da terceira etapa, marcada já para o dia 10 de Outubro.

Futsal está de volta
Seis meses e meio depois do último jogo oficial de futsal, o Vitória de Santarém deslocou-se a Évora no domingo para um duplo confronto com o Internacional Sport Clube, nos escalões de seniores e sub-23, interrompendo o jejum que durava desde Março. 9-4 e 3-3 foram os resultados das duas equipas, respectivamente, nas partidas que assinalaram o começo da preparação tendo em vista o arranque do Campeonato Distrital de Santarém, que tem início marcado para 24 de Outubro.

Vitória de Santarém  entra a vencer no Circuito Nacional de Teqball

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido