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Atendimento na Águas de Santarém só por marcação prévia

Empresa municipal aplica medida a partir de 1 de Outubro em respeito pela resolução do Governo que declarou a situação de contingência devido à pandemia de Covid-19.

O atendimento nos balcões da empresa municipal Água de Santarém, tanto na sede como na Loja do Cidadão, passa a ser condicionado a prévio agendamento. A medida entra em vigor no dia 1 de Outubro e é aplicada na sequência da Resolução do Conselho de Ministros que declarou a situação de contingência no país devido à pandemia de Covid-19.
Segundo explica a empresa, o atendimento por marcação permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos e adequado à disponibilidade do cliente, evitando-se assim filas de espera e contactos com outros clientes.
Os horários de atendimento dos serviços da Águas de Santarém são os seguintes: na sede, todos os dias úteis das 08h30 às 16h30; na Loja do Cidadão, todos os dias úteis das 09h00 às 13h30 e das 14h30 às 18h00.
Os contactos para marcação são os seguintes: 243 305 050 ou 912 236 333 (sede) ou 917 989 321 (Loja do Cidadão). O agendamento pode ainda ser feito através de correio electrónico, para o e-mail: geral@aguasdesantarem.pt. A Águas de Santarém relembra que é obrigatório usar máscara, higienizar as mãos à entrada com solução de base alcoólica e manter distanciamento físico. O incumprimento das regras de segurança obrigatórias inviabiliza o atendimento presencial.
A empresa informa ainda que é possível efectuar novos contratos via e-mail, bastando preencher o formulário que se encontra disponível na área de Cliente no site www.aguasdesantarem.pt, onde está ainda disponível um conjunto de outras informações e serviços.

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