uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
RB Imóveis inaugura agência  na cidade de Torres Novas 
foto DR Na RB Imóveis a equipa e a empresa crescem em grupo

RB Imóveis inaugura agência  na cidade de Torres Novas 

A RB Imóveis abriu uma agência em Torres Novas, na Praça 5 de Outubro, alargando a sua presença na região, para além de Vila Nova da Barquinha onde está há vários anos e Entroncamento, onde abriu umas agência há cerca de um ano.
Com experiência em projectos e obras no ramo imobiliário em todo o país, nos projectos com terrenos desde construção de raiz ou de reconstrução, a RB Imóveis quer passar a ter também presença física em Tomar e Abrantes, a breve prazo. Apesar de um período atípico com o surgimento da pandemia no início do ano, a RB Imóveis escolheu adaptar-se, ajustando os seus processos e métodos de trabalho, vendo o esforço recompensado com uma retoma natural de procura e de transacções, perspectivando-se que uma evolução positiva continue.
A RB Imóveis anuncia um leque de serviços alargado e diferenciado, tanto pela variedade de opções, que vão desde a aquisição, remodelação, construção de imóveis até serviços de mudanças e créditos ou seguros. Garante resposta adequada aos clientes e sublinha a sua flexibilidade a nível de procedimentos e inovação em todos os parâmetros do ramo imobiliário. Desta forma, os seus clientes encontram num só sítio, todo o apoio e acompanhamento que necessitam na hora de mudar de casa.
“A equipa e a empresa crescem em grupo, de forma a envolver o colectivo. Todos os agentes têm formação contínua e gratuita. Tal como nos clientes todos os elementos da RB Imóveis são vistos como um bem essencial para a evolução da empresa, procurando aumentar continuamente as competências profissionais da equipa e o recrutamento de novos agentes imobiliários. O conceito e o método de trabalho tem-se provado a si próprio, o que nos enche de confiança e orgulho pelo trabalho desenvolvido pela equipa e gratos pela confiança que os clientes diariamente depositam em nós”, explicam os responsáveis da RB Imóveis.

RB Imóveis inaugura agência  na cidade de Torres Novas 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido