uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Tomar continua sem posto de carregamento para veículos eléctricos

Obras estão paradas há vários meses. Anabela Freitas, presidente da autarquia, considera a situação “vergonhosa” e acusa empresa responsável pelas intervenções. Tomar é a única cidade da região sem este serviço.
Apesar de já ter sido prometida pelo município a construção de dois postos, há cerca de dois anos, ainda nenhum está em funcionamento. Um deles vai situar-se na Várzea Grande, mas só estará disponível depois das intervenções naquela zona estarem concluídas. O que se prevê que aconteça até ao final do ano, embora a obra tenha já sofrido vários reveses que têm alterado o prazo inicial de conclusão.
O segundo posto vai funcionar na Alameda 1 de Março. Embora, neste caso, os trabalhos já tenham sido iniciados, a empresa responsável pela obra abandonou o serviço a meio e há vários meses que a empreitada está parada.
Anabela Freitas, presidente da Câmara de Tomar, considera esta situação “vergonhosa”. Na reunião de câmara, de 14 de Setembro, a autarca explicou que os serviços desta empresa foram contratados pela MOBI.E (Mobilidade Eléctrica), e que o município já fez várias queixas para pressionar a empresa a concluir o trabalho. “A última vez que falámos foi para lhes dizer que correm o risco de ficarem sem o alvará da obra”, afirma.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido