uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Formação gratuita de Espanhol da Nersant avança este mês

Curso online gratuito em Língua Espanhola - Atendimento tem início a 19 de Outubro.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai iniciar a 19 de Outubro o curso online gratuito em “Língua Espanhola – Atendimento” para o qual ainda restam algumas vagas. A acção de 50 horas, inserida no âmbito das Formações Modulares Certificadas, visa colmatar as necessidades das empresas e seus colaboradores, de comunicação em língua espanhola nas diversas fases de atendimento. No programa do curso está contemplada a abordagem à linguagem básica aplicada às diferentes fases do atendimento, bem como às diversas expressões idiomáticas patentes na língua.
Como curso financiado pelo Fundo Social Europeu e Estado Português, a participação na acção não acarreta qualquer custo para o participante ou empresa. Para a participação os formandos apenas necessitam de acesso a um computador ou smartphone com Internet. As inscrições são realizadas no portal www.nersant.pt.
As acções no âmbito da Formação Modular Certificada são destinadas a activos empregados e desempregados Não Longa Duração (menos de 12 meses). Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia e seguro de acidentes pessoais para desempregados.
Existem ainda outras acções online financiadas em agenda, disponíveis para consulta e inscrição no portal da Nersant.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido