uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Natstone esteve presente na Marmomac Restart - Digital Edition
Da esquerda para a direita: Pedro Batalha - responsável pela Comunicação; Diogo Malanho - Arquitecto, Criativo; Isidro Santos - Administrador; Diogo Santos – Exportação e Maxim Karlov - Exportação

Natstone esteve presente na Marmomac Restart - Digital Edition

A Natstone, Pedras Naturais e Rochas Ornamentais, S.A., marcou presença de 30 de Setembro a 2 de Outubro na Marmomac Restart - Digital Edition, um evento promovido pela Veronafiére. A participação da empresa portuguesa fez-se na plataforma digital, a partir de um espaço físico em Rio Maior, onde está sediada, especialmente preparado para suportar a iniciativa.
Os visitantes inscritos tiveram acesso à plataforma, que esteve activa durante o período do certame, tendo podido consultar um extenso catálogo de pedras naturais, portefólio de projectos, assim como agendar reuniões com o staff da empresa preparado para interagir com clientes de todo o mundo.
Foi ainda possível visitar virtualmente o espaço preenchido de ideias arquitectónicas com um design próprio, numa experiência a 360º que permitiu uma maior sensação de realidade.
Aquele showroom virtual, resultante de muitas horas de pensamento criativo dirigido às contingências actuais, continuará disponível através do website da empresa, num sistema de exposição contínua. Essa situação “possibilitará a criação de eventos próprios, abordando novas temáticas e conceitos inovadores” refere, Diogo Oliveira Santos, export manager da Natstone.
Habituada a marcar presença em todas as edições de certames, a Natstone reformulou a sua abordagem, devido às imposições do cenário actual e faz um balanço positivo da experiência de participação na Marmomac Restart - Digital Edition, em que a afluência superou as expectativas. “De Rio Maior para o mundo, graças a uma grande capacidade de adaptação que a pandemia não só não conseguiu inibir como acentuou, mostrando como é importante encontrar novas formas de desenvolver trabalho e como é possível continuar a fazê-lo chegar além fronteiras”, refere a empresa.

Natstone esteve presente na Marmomac Restart - Digital Edition

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido