uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Plano de formações online da Nersant com 26 cursos até final do ano

Mais de duas dezenas de acções disponíveis para empresas ou entidades da economia social que permitem completar o plano de formação, obrigatório por lei, de forma gratuita.

Secretariado e organização, gestão, segurança e higiene no trabalho, comunicação e marketing, vendas e línguas são apenas algumas das áreas disponíveis no âmbito das Formações Modulares Certificadas que a Nersant dinamiza em modo online. No total, estão calendarizados 26 cursos até final do ano, para os quais as empresas e entidades da economia social ainda se podem inscrever.
A nova modalidade de ensino à distância das acções de formação da Associação Empresarial da Região de Santarém, permite respeitar o plano de formação obrigatório por lei, sem qualquer custo e na comodidade do escritório. Aos formandos é apenas exigido que tenham um computador ou smartphone com acesso à Internet.
As acções de formação destinam-se a activos empregados e desempregados não longa duração, isto é, nesta condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, a formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, seguro de acidentes pessoais para desempregados, e não tem quaisquer custos, uma vez que é 100% financiada.
O plano completo de acções de formação pode ser consultado online em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido