uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tagusvalley promove a quarta edição do concurso Food Fab Lab
Parque Tecnológico de Abrantes albergará os projectos vencedores

Tagusvalley promove a quarta edição do concurso Food Fab Lab

Estão abertas até 1 de Novembro as inscrições para a quarta edição do prémio ‘Food Fab Lab’, destinado a quem tem um produto alimentar inovador e queira testá-lo, ou a quem queira criar um negócio alimentar. Podem inscrever-se pessoas a título individual e empresas.
Os prémios para este concurso somam um valor total de 7.300 euros em serviços do Tagusvalley, sendo 2.800 euros para o Prémio FoodFabLab e 1.500 euros para cada um dos restantes prémios, que são: prémio inovação; prémio potencial de mercado e prémio degustação.
Os prémios pretendem fomentar o desenvolvimento de novos produtos, catalisar o arranque de projectos de transformação alimentar, bem como potenciar a economia e inovação no sector, procurando, assim, contribuir para a retoma económica.
A organização refere, ainda, que os prémios dão acesso à utilização do Food Fab Lab, no Centro de Transferência de Tecnologia Alimentar Inov’linea, um espaço pré-licenciado de uso partilhado para a produção de produtos alimentares, apoio técnico nas áreas do licenciamento, rotulagem, obrigações legais, processo produtivo, uma análise sensorial de aceitação, uma análise sensorial de preferência e acompanhamento no desenvolvimento do modelo de negócio.

Tagusvalley promove a quarta edição do concurso Food Fab Lab

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido