uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ricardo Gonçalves recandidata-se à liderança do PSD e da Câmara de Santarém
Ricardo Gonçalves

Ricardo Gonçalves recandidata-se à liderança do PSD e da Câmara de Santarém

Presidente do município aponta como objectivo para as próximas autárquicas a manutenção da maioria no executivo camarário e nas freguesias e recuperar a presidência da assembleia municipal.

Ricardo Gonçalves anunciou esta terça-feira, 6 de Outubro, a sua recandidatura à liderança da concelhia de Santarém do PSD no acto eleitoral marcado para 24 de Outubro e no mesmo comunicado deixa também certa a sua recandidatura à presidência da Câmara de Santarém para um terceiro e último mandato.
A nova comissão política terá como principal missão continuar o trabalho de escolha dos candidatos aos vários órgãos autárquicos, com Ricardo Gonçalves a apontar como objectivos a manutenção da maioria PSD no executivo camarário, conquistar mais juntas de freguesia e eleger o presidente da assembleia municipal.
O autarca escalabitano e líder local do PSD considera que “o trabalho do PSD nos órgãos autárquicos tem feito crescer Santarém e colocou o concelho no rumo certo”, pelo que importa “dar continuidade ao trabalho realizado, no próximo mandato da concelhia e das autarquias locais”.
Ricardo Gonçalves diz que a proximidade com os militantes e os cidadãos continuará a ser uma prioridade da sua equipa, afirmando Santarém no contexto regional e nacional. “Conseguimos, no último mandato nos órgãos locais do PSD, unir o partido e trazer todos, dentro das apetências e competências de cada um, para construir um concelho melhor, onde seja cada vez melhor viver e investir, olhando para fora e mostrando a todos os munícipes que o PSD existe para servir a população e provar que Santarém está no rumo certo”, afirma o candidato citado em comunicado.

Ricardo Gonçalves recandidata-se à liderança do PSD e da Câmara de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido