uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Autogirar faz 49 anos de actividade com vontade de se superar
foto DR Novas instalações, onde se reuniram todos os serviços num único espaço modernizado, foram inauguradas em 2010

A Autogirar faz 49 anos de actividade com vontade de se superar

Em Outubro de 1971 nascia em Santarém a Autogirar-Sociedade Comercial de Automóveis, Lda. Como o nome indica, tratava-se de uma empresa do sector automóvel que teve como elemento distintivo a representação da marca japonesa Datsun, hoje em dia incorporada na marca Nissan. Feitas as contas, a Autogirar entra, neste ano de 2020, no seu 49º Aniversário.
Para os seus fundadores e para todos os que ali trabalham ou trabalharam, comemorar a passagem do tempo de uma empresa representa, não só, a alegria inerente ao reconhecimento do seu trabalho, projecto e da sua gestão, como a consciência de que uma história de quase meio século de actividade significa ter atravessado muitas etapas de desenvolvimento, de conhecimento e aperfeiçoamento. Ter cruzado com várias gerações de clientes e que, por essa forma também, se constitui já como parte da memória da cidade de Santarém.
A permanência da sua pequena dimensão e gestão familiar, assentou na convicção de que, a par do trabalho de implantação de uma marca nova (fora do universo Europeu ou dos Estados Unidos da América) que, à época, dava os primeiros passos no mercado nacional, o caminho a trilhar haveria de ser feito de um equilíbrio de acções que promovessem a inovação, a qualidade e a estabilidade.
E assim tem sido a sua forma de estar. Por isso, continuou e continua a ser o concessionário Nissan, embora, desde 2014, tenha visto a sua representação alargar-se também à Mitsubishi. Estas duas marcas contam ainda, na Autogirar, com o serviço de após-venda e de venda de peças e acessórios, genuínos.
Quem é ou já foi cliente da Autogirar refere frequentemente que ali se pode ter uma relação de proximidade, aliada à exigência de um serviço de qualidade. Os próximos tempos são de grandes desafios, mas na experiência da Autogirar conhece-se a vontade de superar.

A Autogirar faz 49 anos de actividade com vontade de se superar

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido