uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Promessa do futsal do Vitória de Santarém assina pelo Benfica
foto DR Duarte Nunes

Promessa do futsal do Vitória de Santarém assina pelo Benfica

O Vitória de Santarém anunciou oficialmente que o seu atleta Duarte Nunes, de 16 anos, vai reforçar a equipa de juvenis do SL Benfica na presente temporada de 2020/21. Ao longo das cinco temporadas e meia no clube escalabitano, o jovem ajudou a conquistar os títulos de campeão distrital de infantis (1), iniciados (3) e juvenis (3), além de ter contribuído para a conquista de 3 Taças Distritais de Juvenis e uma de Juniores, com quase 250 golos apontados. Como corolário, mereceu mesmo, em 2019, a chamada à selecção nacional de futsal Sub-15.
Em comunicado oficial nas suas redes sociais, o clube deu conta de que esta é mais uma transferência que, como em tantos casos similares, acolhe com “um misto de tristeza, por ver partir um filho da casa e um dos mais talentosos jovens da sua geração, mas, essencialmente, com enorme orgulho, por sentir cada vez mais acompanhado e valorizado o trabalho que vem realizando na formação de homens e atletas, enquanto reconhecida Entidade Formadora de excelência no plano nacional”.
O Vitória de Santarém iniciou já os trabalhos da totalidade dos escalões etários em 2020/21, estando disponível para acolher todos os interessados em praticar futsal a partir dos 4 anos de idade. Para inscrições e mais informações, o clube disponibiliza o número 926633938 e o endereço eletrónico vitoriacs@gmail.com.

Promessa do futsal do Vitória de Santarém assina pelo Benfica

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido