uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Almondina aposta na inovação e eficiência para consolidar posição no mercado
foto DR Gráfica Almondina é gerida pelo padre Ricardo Madeira

Almondina aposta na inovação e eficiência para consolidar posição no mercado

A Gráfica Almondina, em Torres Novas, está a investir na modernização e a actualizar os seus processos produtivos, para melhor responder às exigências do sector. O aumento de eficiência assenta na aquisição de novas máquinas e equipamentos e é sustentada pela qualificação dos seus colaboradores.
Pertencente à Diocese de Santarém, a Gráfica Almondina é actualmente uma empresa reconhecida no seio da Igreja Católica em Portugal. A sua actividade centra-se na impressão de livros, revistas, jornais, catálogos e outros materiais de comunicação. Com vista à satisfação do cliente, a Gráfica Almondina oferece serviços “chave na mão”, que incluem desde o design ao acabamento de cada trabalho.
Para o padre Ricardo Madeira – gerente da Gráfica Almondina – a adopção de uma nova imagem é justificada pela necessidade de acompanhar as exigências do mercado. Uma mudança que acredita vir alavancar simultaneamente “uma renovação de atitude e a uma capacidade de fazer mais e melhor”.
“Queremos ser referência no sector gráfico e oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. Passaram 100 anos e com esta mudança de imagem, queremos mostrar uma visão inovadora, voltada para o futuro. Sabemos que o sector está cada vez mais exigente e, por isso, respondemos com novas máquinas e com materiais de qualidade”, sublinha.
Com uma interacção permanente com a comunidade local, a Gráfica Almondina tem vindo a reforçar os laços de colaboração com várias entidades, com vista à integração e formação de recursos humanos. Exemplo disso são a parceria estabelecida com o Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), que possibilita a inclusão de pessoas com necessidades especiais, e os diversos protocolos estabelecidos com escolas e associações da região, que permitem a realização de visitas de estudo à gráfica, bem como a oferta de estágios a jovens em percurso formativo.

Almondina aposta na inovação e eficiência para consolidar posição no mercado

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido