uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Cursos online gratuitos em Novembro com inscrições abertas

Nersant promove acções de formação modular certificada.

Durante o mês de Novembro, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai arrancar com diversos cursos online gratuitos acessíveis aos colaboradores de empresas e desempregados da região. As inscrições estão abertas.
São oito as acções em calendário para iniciar no mês de Novembro. Os próximos a arrancar são comunicação interpessoal - comunicação assertiva (6 de Novembro), criatividade em comunicação (10 de Novembro), inteligência emocional (17 de Novembro), Sistema HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points) (19 de Novembro) e língua inglesa – vendas (25 de Novembro).
Os cursos destinam-se a activos empregados e desempregados não longa duração, isto é, nesta condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, seguro de acidentes pessoais para desempregados, e não tem quaisquer custos, uma vez que é 100% financiada pelo Fundo Social Europeu e Estado Português. É necessário possuir computador/smartphone ou tablet e ligação à Internet para poder assistir às aulas. Os interessados em consultar o cronograma completo de acções de formação em agenda, devem consultar a área de formação financiada do portal da Nersant, em www.nersant.pt. As inscrições são, também, realizadas online.
Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da Nersant através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido