uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Edição do 33º aniversário de O MIRANTE  será dedicada ao Ambiente

O MIRANTE vai publicar a edição do 33º aniversário fazendo jus à cor verde do título. O tema será o ambiente e os leitores, anunciantes e personalidades convidadas pela direcção editorial escolhem o que de mais importante têm para dizer sobre o assunto.


A edição do 33º aniversário de O MIRANTE, que se comemora a 16 de Novembro, chega aos assinantes e às bancas a 19 de Novembro, com uma tiragem de 35 mil exemplares e a colaboração de leitores, anunciantes e muitas personalidades da região. O tema é o ambiente e o mundo verde em que queremos continuar a viver. O Ribatejo é um lugar por excelência onde a água é fonte de vida e de riqueza. A lezíria, a charneca e o bairro ainda se mantêm lugares onde a qualidade de vida é um convite para construir casa de família, investir em projectos empresariais, trabalhar em Lisboa ou na área metropolitana de Lisboa mas, ao fim do dia, regressar à aldeia, cidade ou vila associada ao campino, aos toiros, mas também ao vinho, ao melão, às hortas e aos campos de milho, aos rios e aos ribeiros que, na grande maioria, ainda não correm poluídos ou secaram devido à morte das nascentes. É verdade que precisamos de nos mobilizar para que nada disto acabe gradualmente como vem acontecendo noutras regiões de Portugal e até, em casos pontuais, na região ribatejana. Por isso esta edição onde damos voz às preocupações da comunidade.
A edição de aniversário de O MIRANTE aceita colaboração dos anunciantes até dia 16. O jornal sairá para as bancas encartado na edição normal da semana ao preço normal em banca e por assinatura.

Assinaturas que dão
descontos em livros
O preço de assinatura de O MIRANTE é um dos mais baixos do mercado. Para além disso O MIRANTE ainda oferece livros, e descontos em livros, a quem faça novas subscrições ou renove a assinatura (ver anúncio ao lado). Para além da chancela de O MIRANTE temos associada a Rosmaninho Editora de Arte em que publicamos igualmente autores de prestígio. JAE.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido