uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A magia de lavar um carro com dois litros  de água e sem produtos químicos
António Martins não teve receio de investir mesmo em ano de crise pandémica

A magia de lavar um carro com dois litros  de água e sem produtos químicos

António Martins inaugurou a “Magical Spot Eco Car Wash”, em Azambuja.

A Magical Spot Eco Car Wash, empresa especializada em limpeza e desinfecção de viaturas de forma ecológica, está a funcionar desde o dia 4 de Novembro, em Azambuja, no número 30 da Rua Dom Rolim.
O proprietário e gerente, António Martins, diz que a crise não adiou o investimento porque um adiamento poderia levar a outro e isso seria parar por completo. “Não tive receio de investir porque este ano é a Covid-19, mas no próximo ano será certamente outra crise qualquer”. Com a sua iniciativa concretizou o desejo de ter o seu próprio negócio e já criou dois postos de trabalho.
A referência à ecologia surge no nome da empresa porque a limpeza é feita a vapor e os produtos usados não têm químicos. Para além disso, a Magical Spot necessita apenas de dois litros de água para uma lavagem, quando normalmente se gastam cerca de oitenta litros.
A “Magical Spot Eco Car Wash”, tem certificação para desinfecção de tecidos e superfícies rígidas, estando preparada para desinfectar ambulâncias, por exemplo. A tecnologia usada é a mesma que se usa para limpeza e desinfecção de hospitais por causa da pandemia, explica António Martins. Sublinha ainda que se trata de um sistema único na limpeza de tubagens e condutas de ar.
Se o cliente preferir a empresa pode ir fazer a limpeza ao domicílio, seja nas zonas limítrofes de Azambuja, como Cartaxo e Alenquer, ou mesmo a nível nacional, dependendo do número de viaturas a limpar.
Na inauguração estiveram presentes o presidente da câmara de Azambuja e a presidente da junta que mostraram interesse nesta forma ecológica de trabalhar.

A magia de lavar um carro com dois litros  de água e sem produtos químicos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido