uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant promove programa de consultoria de gestão 

Acção financiada ajuda empresários a conseguir melhores níveis de desempenho, eficiência e competitividade.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém está a implementar nas empresas da região um programa que coloca em cada empresa um consultor sénior para ajudar o empresário a conseguir melhores níveis de desempenho, eficiência e competitividade na sua empresa.
A abordagem pode ser realizada ao nível da gestão, da certificação, da internacionalização, da sustentabilidade económica, da economia digital e da inovação e cooperação. O programa de consultoria - cuja implementação pode ser feita em várias áreas, de acordo com os objectivos das empresas – tem início com a realização de um diagnóstico das necessidades à empresa. Segue-se a definição, em conjunto com o empresário, do plano de acção a implementar com vista à reorganização e melhoria das capacidades de gestão. Posteriormente surge a fase de implementação e acompanhamento do plano de acção, complementada com formação aos trabalhadores.
Este programa, denominado Move PME, já chegou a cerca de 500 empresários da região e é financiado pelo Compete 2020, que cobre 90% das despesas com a implementação do projecto. Para as empresas dos sectores da hotelaria e turismo a Nersant está a implementar o programa de consultoria Melhor Turismo 2020. A informação sobre ambos os programas pode ser solicitada na área de formação no portal www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido