uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Uma iniciativa de O MIRANTE que premeia empresários desde 2000

O MIRANTE distingue, desde 2000, as empresas e empresários da região ribatejana. Este ano alargamos os prémios a todas as empresas da área de abrangência do jornal. Nas páginas desta edição recordamos algumas imagens de anteriores iniciativas e damos conta das empresas premiadas referentes ao ano de 2020.

O MIRANTE já escolheu as empresas que em 2020 merecem o Prémio Galardão Empresa do Ano. Ao fim de 20 anos de iniciativa O MIRANTE decidiu alargar o prémio a toda a área de abrangência do jornal. A partir deste ano incluímos nos critérios para a escolha dos premiados as empresas e empresários do concelho de Vila Franca de Xira e Azambuja. Nesta edição damos conta dos vencedores nas categorias de Empresa do Ano, Prémio Carreira Empresarial, Mulher Empresária, Jovem Empresário, PME, Micro Empresa, Prémio Excelência, Prémio Prestígio e Prémio Empresa mais Exportadora. A partir desta edição o Galardão Empresa do Ano conta também com novos parceiros que anunciaremos antes da entrega dos prémios cuja cerimónia deverá decorrer em final de Março se a situação pandémica o permitir.

O Galardão Empresa do Ano é uma iniciativa de O MIRANTE que decorre desde o ano 2000 e visa distinguir empresas da região que se tenham destacado pela qualidade dos seus serviços, pela criação de postos de trabalho e pelo contributo à estabilidade e melhoria da qualidade de vida na região ribatejana.
Os prémios pretendem distinguir, reconhecer e incentivar as iniciativas empresariais que contribuam para o desenvolvimento económico e social da região. A iniciativa é liderada por O MIRANTE em parceria com várias entidades.
A atribuição dos prémios faz-se em simultâneo com a publicação de uma revista da responsabilidade editorial e comercial de O MIRANTE com o objectivo de dar visibilidade às maiores empresas da região.
De acordo com o regulamento são premiadas “as empresas ou empresários que ao longo do ano se tenham destacado pelo modo como se impuseram no mercado, pela procura de alternativas válidas para continuarem a crescer, pela qualidade dos respectivos produtos e serviços, criação de postos de trabalho e pelo contributo dado relativamente à estabilidade e à melhoria da qualidade de vida na região”, entre outras.
O galardão é atribuído a pessoas singulares ou colectivas, que exerçam ou representem na região da área de abrangência do jornal, em qualquer actividade económica, incluindo empresas com sede em área geográfica distinta, desde que nela exerçam influência apreciável ou aí detenham interesses sócio-económicos relevantes.
Para a atribuição dos prémios serão levados em conta factores como a criação de emprego, investimentos efectuados que contribuam para salvaguardar a defesa do ambiente, evolução económico-financeira, inovação e criatividade, assim como a introdução de novas tecnologias e a promoção da região através da actividade económica ou de produtos de origem local, a nível regional, nacional e internacional.
A iniciativa Galardão Empresa do Ano inclui também a nomeação da Mulher Empresária do Ano e Jovem Empresário, assim como a entrega do prémio Carreira Empresarial ao empresário que se tenha destacado durante a sua vida de trabalho.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido