uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Não param os acidentes na EN118 na Chamusca
No espaço de dois dias ocorreram dois acidentes na chamada Estrada do Meio e a EN 118 na entrada sul da Chamusca

Não param os acidentes na EN118 na Chamusca

No espaço de dois dias ocorreram dois acidentes no ponto negro da EN 118 à entrada da Chamusca. O último aconteceu na manhã de sexta-feira, 18 de Dezembro, e causou dois feridos.


Os acidentes no entroncamento entre a denominada Estrada do Meio e a Estrada Nacional 118, na entrada sul da Chamusca, não param. No espaço de dois dias ocorreram dois acidentes aparatosos num local que é palco de dezenas de acidentes todos os anos.
O último ocorreu na manhã de sexta-feira, 18 de Dezembro, por volta das 11h00, e resultou na colisão entre dois veículos. O acidente provocou dois feridos. O condutor de uma das viaturas esteve cerca de meia hora a ser desencarcerado pelos meios de socorro que ocorreram ao local.
A estrutura semelhante a uma rotunda existente nesse entroncamento faz do local um ponto negro da EN 118. Os condutores são levados ao engano, não param ao sinal Stop quando chegam ao final da estrada do campo, também conhecida como Estrada do Meio, e colidem com os veículos que circulam na EN 118, que têm prioridade.

Não param os acidentes na EN118 na Chamusca

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido