uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo posto da GNR de Salvaterra de Magos já está a funcionar 
FOTO – Facebook Hélder Esménio Novo posto da GNR de Salvaterra de Magos foi inaugurado a 18 de Dezembro e contou com a presença do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita

Novo posto da GNR de Salvaterra de Magos já está a funcionar 

O novo posto da GNR de Salvaterra de Magos foi inaugurado na manhã de sexta-feira, 18 de Dezembro, numa cerimónia com a presença do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e do comandante-geral da Guarda Nacional Republicana, tenente-general Rui Clero, entre outras entidades.
Segundo informou a GNR, o posto tem um efectivo de 20 militares e “reúne condições estruturais e de localização que permitem aumentar, de forma significativa, a capacidade de apoio da GNR aos cidadãos na União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra”, servindo uma população de 10.200 habitantes.
O novo espaço resulta da requalificação e adaptação da antiga Escola Primária da Avenida, situada na Avenida Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, em Salvaterra de Magos. A empreitada foi adjudicada à empresa NOW XXI – Engenharia & Construções, Lda., pelo valor de 642.148 euros. Esta obra era aguardada há vários anos pelos militares da GNR que chegaram a estar em instalações com condições degradantes. Actualmente estavam no edifício da Falcoaria Real que apesar de ser melhor não tinha todas as condições para esse tipo de serviço.

Novo posto da GNR de Salvaterra de Magos já está a funcionar 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido