uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Agência Imobiliária Qualidomus  destaca-se pela relação com os clientes
foto DR Diana Vicente deu os primeiros passos no ramo imobiliário com o pai, agora é gestora da Qualidomus

Agência Imobiliária Qualidomus  destaca-se pela relação com os clientes

A Qualidomus foi fundada em 2009 pelo pai da agora nova gestora da agência que quer crescer no sector aumentando a equipa.


Diana Vicente gere agora em conjunto com o seu pai, a Agência Imobiliária Qualidomus, no Entroncamento. A agência vai continuar a primar pela diferença que a caracteriza, que é o acompanhamento do cliente durante todo o processo de compra de casa. Ambos possuem formação na área do crédito à habitação, sendo Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal, o que é uma mais-valia no aconselhamento e apoio aos compradores, fazendo à partida a avaliação das hipóteses que os clientes têm em obter financiamento bancário.
Diana Vicente faz questão de ter e proporcionar à equipa uma formação constante, nomeadamente na área da angariação de imóveis, da venda e na triagem entre comprador e vendedor. Começou a dar os primeiros passos com o pai e foi ganhando experiência no sector. Formada em técnica de apoio à gestão, não se arrepende da decisão que tomou de assumir também a gestão da imobiliária e já tem novas ideias, confessando que adora o que faz.
A imobiliária tem actualmente cinco colaboradores e o objectivo é aumentar o número de comerciais e “criar uma equipa bastante sólida”. Diz não excluir a possibilidade de expandir o negócio, podendo futuramente vir a abrir outra agência, não sendo este um objectivo a curto prazo. É com orgulho que diz ver a Qualidomus como uma das referências do mercado e com clientes fidelizados.

Agência Imobiliária Qualidomus  destaca-se pela relação com os clientes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido