uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Delícia da doçaria francesa na Maria Amélia Macarons da Zibreira 
foto DR As irmãs Maria João e Joana Pedro são as proprietárias da pastelaria na Zibreira

Delícia da doçaria francesa na Maria Amélia Macarons da Zibreira 

Pastelaria tem venda online com envio de encomendas para todo o país.

Já abriu a Maria Amélia Macarons na Zibreira, Torres Novas. A pastelaria é das irmãs Maria João e Joana Pedro e os famosos macarons franceses são as estrelas da casa estando ali disponíveis em 16 sabores distintos e personalizados consoante as diferentes épocas, nomeadamente, Dia dos namorados, Carnaval, Páscoa, Dia da Mulher e Dia da Mãe. Os doces são comercializados em caixas personalizadas.
O macaron é um pequeno biscoito feito com farinha de amêndoa, granuloso e macio, de forma arredondada com, em média, 3 a 5 cm de diâmetro. É uma especialidade em diversas cidades e regiões da França e a sua confecção não é fácil. Maria João Pedro frequentou um curso em Paris, em 2015, para aprender a técnica e desde há um ano que fabrica e vende, online, para todo o país, os macarons.
Na inauguração, que ocorreu a 7 de Janeiro, o Presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira, destacou o valor do novo espaço e sublinhou que a divulgação, a nível nacional, enriquece a freguesia e o concelho. Na abertura também estiveram o presidente da Junta de Freguesia, João Santos, e o padre Ricardo Madeira.
A pastelaria Maria Amélia Macarons, da Zibreira, funciona normalmente de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 19h00 e aos sábados das 09h30 às 13h00. O horário pode sofrer alterações pontuais devido à actual situação.
As encomendas podem ser feitas online, através das páginas das redes sociais, por telefone ou por e-mail. A entrega demora em média um dia útil, com envios de segunda a quarta-feira. O site encontra-se em desenvolvimento, mas brevemente estará disponível para encomendas online.

Delícia da doçaria francesa na Maria Amélia Macarons da Zibreira 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido