uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Júlia Augusto continua à frente do Centro Social do Pessoal do Município de Abrantes
foto DR Manuel Valamatos, Júlia Augusto e Celeste Simão na tomada de posse dos órgãos sociais do Centro Social do Pessoal do Município de Abrantes

Júlia Augusto continua à frente do Centro Social do Pessoal do Município de Abrantes

As prioridades para os próximos anos passam por manter a qualidade dos serviços instituídos em 2017, aquando do primeiro mandato, e aumentar os benefícios aos associados.

Júlia Augusto e os restantes órgãos sociais do Centro Social do Pessoal do Município de Abrantes (CSPMA) para o próximo quadriénio 2021-2024, eleitos em assembleia-geral a 17 de Dezembro de 2020, tomaram posse a 6 de Janeiro, na sede da instituição, junto ao castelo, em Abrantes. Este é o segundo mandato consecutivo de Júlia Augusto à frente da presidência da direcção, podendo ainda candidatar-se a um terceiro.
De acordo com a dirigente as prioridades para os próximos anos passam por manter os serviços instituídos em 2017, aquando do primeiro mandato e manter a sua qualidade. Assim como aumentar os benefícios aos associados, através de novos serviços ou da extensão dos já existentes. “Para o futuro queremos continuar a ter uma relação de proximidade com os associados, queremos abrir novas formas de recepção e de debate das vossas opiniões, pois as mesmas são preciosas para permitir cada vez mais dar uma resposta de qualidade a todos e a todas”, referiu a dirigente.
O CSPMA tem 54 anos de actividade ininterrupta e conta com 522 associados, trabalhadores do quadro da Câmara Municipal de Abrantes e dos Serviços Municipalizados, que beneficiam dos serviços e também de apoios sociais como consultas médicas, subsídio escolar ou bolsas para o ensino superior.
A lista completa dos órgãos sociais do CSPMA é composta por Catarina Santos, como presidente da assembleia-geral; Luís Cardoso, como primeiro secretário, e Sandra Santos, como segunda secretária. Na direcção, Júlia Augusto mantém a presidência, acompanhada por Carlos Mascate, como vice-presidente; Manuela Marques, como secretária; Matilde Jesus, como tesoureira; e Luís Salgueiro, Maria do Céu Martins e Francisco Alexandre, como vogais. O conselho fiscal é composto por Paulo Domingos, presidente; Luís Pires, secretário e Fátima Areias, vogal.

Júlia Augusto continua à frente do Centro Social do Pessoal do Município de Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido