uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jovens de Samora Correia dão brinquedos ao Hospital Vila Franca de Xira
foto DR Jovens de Samora Correia angariaram mais de 240 quilos de brinquedos e entregaram uma parte ao Hospital Vila Franca de Xira

Jovens de Samora Correia dão brinquedos ao Hospital Vila Franca de Xira

A Associação de Jovens de Samora Correia angariou cerca de 240 quilos de brinquedos para o serviço de pediatria do Hospital Vila Franca de Xira. Como a quantidade de brinquedos era superior às necessidades do hospital, os jovens deram o excedente a três instituições em Benavente e Vila Franca de Xira: a Sorrisos da Lezíria, no Porto Alto; a Cáritas Paroquial Nossa Senhora da Paz, em Benavente, e a ABEI, em Vila Franca de Xira.
A associação, além dos brinquedos, teve a ajuda de várias empresas da região, que doaram artigos de armazenamento, como por exemplo caixas de papelão. O objectivo da campanha, que decorreu no mês de Dezembro, era “minimizar alguns efeitos colaterais causados pela pandemia e trazer algum conforto e alegria, sobretudo na época de Natal, às crianças e jovens acompanhadas ou internadas no serviço de Pediatria” do hospital Vila Franca de Xira. Todos os brinquedos foram “sujeitos a um processo de selecção e desinfecção”.

Jovens de Samora Correia dão brinquedos ao Hospital Vila Franca de Xira

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido