uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novos órgãos sociais do CIRE de Tomar já tomaram posse
Célia Bonet, ao centro, é a nova presidente do Centro de Integração e Reabilitação de Tomar

Novos órgãos sociais do CIRE de Tomar já tomaram posse

Célia Bonet, presidente da Cáritas e vereadora do PSD, é a nova presidente do Centro de Integração e Reabilitação de Tomar.

As eleições para a liderança do Centro de Integração e Reabilitação de Tomar (CIRE) resultaram numa vitória da lista encabeçada por Célia Bonet, presidente da Cáritas de Tomar e vereadora no executivo municipal pelo Partido Social-Democrata (PSD). Recorde-se que na outra lista candidata também fazia parte uma personalidade ligada à vida política nabantina, a secretária da mesa da assembleia municipal, Fátima Duarte (PS). Em comunicado à imprensa, Célia Bonet diz que teve início um novo ciclo na vida da instituição que contará com muito trabalho, dedicação e empenho de todas as pessoas que constituem os novos órgãos sociais. “A nossa equipa foi escolhida com rigor e de acordo com a diversidade de competências para servir de uma forma abrangente todas as necessidades que entendemos serem cruciais no crescimento e na consolidação do CIRE”.
A nova equipa de trabalho, diz, tem como primeiras tarefas efectuar no imediato um diagnóstico da situação financeira da instituição e do seu modo de funcionamento que vai ser tornado público em breve.

Novos órgãos sociais do CIRE de Tomar já tomaram posse

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido