uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Feira Social Digital da Nersant em Março

Entre os dias 1 e 31 de Março a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai promover a primeira feira digital do ano, desta vez dedicada ao terceiro sector. A Feira Social Digital conta com a parceria da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de Santarém e do Montepio Geral e tem, até ao momento, mais de 50 instituições inscritas.
As inscrições continuam abertas e podem participar no certame, que se vai realizar na plataforma das feiras digitais da Nersant em http://feiras.nersant.pt, não só entidades da economia social e misericórdias, mas também todas as empresas que tenham produtos ou prestem serviços associados a este sector de actividade.
O objectivo é congregar, no mesmo espaço virtual, a oferta ao nível das valências de cada uma das instituições participantes, mas também promover a realização de negócios na região. À semelhança dos anteriores certames digitais, a Feira Social Digital será promovida junto de uma base empresarial e institucional alargada, bem como junto do sector social da região. A participação das IPSS, Misericórdias e empresas associadas é gratuita devendo os interessados submeter a sua intenção de participação no certame através da área da feira no portal das feiras digitais.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido