uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Massimo Esposito continua com aulas e exercícios de pintura online
foto DR Massimo Esposito é um artista plástico italiano que vive em Portugal há 35 anos

Massimo Esposito continua com aulas e exercícios de pintura online

Artista plástico italiano dá aulas há vinte e cinco anos e reside em Portugal há trinta de cinco

Massimo Esposito, artista de pintura a óleo, carvão, aguarela, acrílico, tinta-da-china e porcelanas, tem atelier de pintura em Abrantes, onde dá aulas, quando as condições assim o permitem. O atelier tem um ambiente descontraído e familiar.
Dar aulas é algo que lhe dá bastante prazer e onde empenha muito tempo na sua vida. A interacção com os alunos prima pelo contacto directo e simples, o que tem sido bastante agradável.
Neste momento disponibiliza, para quem tenha interesse, aulas e exercícios online, mas assim que seja possível, irá regressar ao regime de aulas presenciais. No ano passado os seus alunos foram extremamente compreensivos e na altura de confinamento apoiaram-no mantendo a mensalidade e um contacto constante.
Nos próximos meses Massimo Esposito tem exposições previstas para 9 de Maio, a realização de uma exposição no Museu dos Patudos, em Alpiarça, com cerca de 40 obras, suas e dos seus alunos.
Faz este ano 25 anos que o artista, de nacionalidade italiana, dá aulas em Portugal. Vive há 35 anos em Portugal, actualmente em Abrantes. No entanto, o primeiro local onde viveu foi em Alpiarça.
Massimo Esposito já realizou vários eventos em Portugal, para adultos e alguns para crianças. Entre eles, workshops com vinho, chocolate, azeite e cortiça e sessões de “bodypaint”. Alguns dos eventos decorreram em São Lourenço, Abrantes, na Festa da Doçaria, em Abrantes, nas festas do Sardoal, no Museu do Vinho, em Alenquer e no Inatel em Santarém. Normalmente os eventos têm a duração de duas horas, com 10 a 20 pessoas.

Massimo Esposito continua com aulas e exercícios de pintura online

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido