uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Carlos Ramos volta a ser vereador a meio tempo em Torres Novas 
Carlos Ramos

Carlos Ramos volta a ser vereador a meio tempo em Torres Novas 

Depois de deixar o pelouro da Protecção Civil, após a polémica vacinação indevida, o autarca socialista passa a exercer funções a tempo parcial. Oposição diz que se devia ter demitido.

Carlos Ramos volta a ser vereador a meio tempo na Câmara Municipal de Torres Novas. Depois da polémica com a vacinação indevida contra a Covid-19, com uma “sobra”, que o levou a renunciar ao pelouro da Protecção Civil, o vereador socialista passará a exercer funções a tempo parcial.
A proposta foi levada à reunião de câmara de 9 de Março e teve os votos favoráveis do Partido Socialista, em maioria no executivo torrejano, e do vereador do PSD João Quaresma. O Bloco de Esquerda absteve-se.
João Quaresma referiu que concorda que não se justificava manter funções a tempo inteiro, mas voltou a realçar que, no seu entender, a demissão teria sido a melhor decisão. Helena Pinto, do BE, afirmou que o BE nunca “opinou” sobre a forma como o executivo gere os seus vereadores, mas entende que o vereador deveria ter-se demitido.
Carlos Ramos integrou o executivo PS em 2017 como vereador a meio tempo, tendo passado a exercer funções em tempo integral depois de assumir, há alguns meses, o pelouro da Protecção Civil.
O vereador socialista mantém responsabilidades nas áreas da Cidade, Espaços Públicos e Verdes, Preservação do Ambiente, Limpeza, Higiene e Saúde Pública, Gestão do Canil Intermunicipal e Cemitério. Sendo também representante do Conselho Cinegético.

Carlos Ramos volta a ser vereador a meio tempo em Torres Novas 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido