uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Hugo Santarém  é o novo vice da Câmara de Alcanena
foto DR Hugo Santarém

Hugo Santarém  é o novo vice da Câmara de Alcanena

O vereador Hugo Santarém substitui Maria João Gomez que renunciou ao mandato.


O vereador Hugo Santarém, 42 anos, foi nomeado vice-presidente da Câmara de Alcanena pela presidente do município, Fernanda Asseiceira (PS). A nomeação surge na sequência da renúncia ao mandato da vereadora Maria João Gomez, número dois do executivo há vários anos e que alegou razões pessoais para a sua saída.
Refira-se que Hugo Santarém já foi anunciado como o candidato do PS à presidência da Câmara de Alcanena, nas eleições autárquicas do próximo Outono. A actual presidente, Fernanda Asseiceira, não se pode recandidatar por estar a cumprir o terceiro mandato nessas funções.
O lugar deixado vago na vereação socialista pela saída Maria João Gomez foi ocupado por Carla Ramos, que fica sem pelouros. A Educação e a Cultura, que a ex-vice tutelava, ficam até final do mandato com a presidente.
Na reunião de câmara de 15 de Março, a presidente e vários vereadores agradeceram o trabalho desenvolvido por Maria João Gomez ao longo dos três últimos mandatos, expressaram a sua solidariedade e desejaram-lhe felicidades para o futuro.

Hugo Santarém  é o novo vice da Câmara de Alcanena

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido