uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Hospital de Torres Novas vai ter equipamento de TAC
foto DR Hospital de Torres Novas vai ter equipamento de TAC que se prevê que esteja a funcionar no final do Verão

Hospital de Torres Novas vai ter equipamento de TAC

Equipamento de Tomografia Axial Computorizada deve entrar em funcionamento no final do Verão.

O Hospital de Torres Novas vai ter um equipamento de Tomografia Axial Computorizada (TAC), prevendo-se que entre em funcionamento no final do Verão. Em visita às instalações onde será colocado o TAC, Pedro Ferreira, presidente da Câmara de Torres Novas, considerou esta aquisição, que ultrapassa os 400 mil euros, de uma “importância relevante, muito ansiado pela população”.
Em declarações no final da visita, Pedro Ferreira afirmou que o aparelho “era uma necessidade não só para a região, mas em particular para Torres Novas” e agradeceu o empenho do conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).
Carlos Andrade Costa, presidente do conselho de administração do CHMT, assumiu a ambição de dotar as três unidades hospitalares com este equipamento. “Sempre dissemos que não se compreenderia ter um hospital sem este equipamento. E hoje temos este equipamento para as três unidades”, referius.
Sublinhando que a pandemia que estamos a viver ainda nos vai acompanhar durante muito tempo, o responsável reforçou a importância de ter unidades preparadas para acompanhar os doentes, em particular os que ficaram com sequelas do SARS-Cov-2.

Hospital de Torres Novas vai ter equipamento de TAC

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido